domingo, 28 de maio de 2017

CONVÍVIO ELECTRÕES TOMÁS CABREIRA

CONVÍVIO DOS ELECTRÕES

Estalagem Aeromar - Praia de Faro

Realizou-se no dia 27 de Maio do corrente ano, o VI convívio dos Electrões na Estalagem Aeromar na Praia de Faro.
No referido almoço convívio que teve a presença de três dezenas de alunos da ex. Escola Industrial e Comercial de Faro do Curso de Formação Montador Electricista-Alguns deles fizeram-se acompanhar de suas Famílias como tem acontecido em anos anteriores. 
Compareceram alguns pela primeira vez, que foi um recordar dos antigos tempos, com histórias vividas entre alunos e Professores.
Lastimamos que muitos não responderam à chamada e, esperemos que no próximo ano consigam comparecer e, se possível trazer mais colegas dos Eletricistas "ELECTRÕES" pois, estamos abertos a todos independentemente do ano que frequentaram o referido curso.
Em meu nome, do Luciano Sousa e Hilário André.queremos desde já agradecer ao Senhor José Alberto da Estalagem Aeromar a maneira simpática como nos recebeu, aos seus colaboradores. à Ambi Faro na pessoa do seu Administrador Engenheiro Bruno Lage com a oferta de alguns exemplares do livro FARO LENDÁRIO e, por último ao nosso prezado colega  Electrão Virgílio Martins, com a oferta de Gelados  Gelvi.
Com os melhores cumprimentos e até para o próximo ano,

O ELECTRÃO

Florêncio Pereira Vargues

FOTOS DO CONVÍVIO