domingo, 9 de junho de 2019

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL NO ALMOÇO ANUAL

ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DA 
ESCOLA TOMÁS CABREIRA
ALMOÇO ANUAL

ASSEMBLEIA GERAL
Por Convocatória do Presidente Joaquim Teixeira, que Presidiu, e publicada
no órgão oficial "Jornal o Costeleta" da Associação.
A MESA
Florêncio Vargues-Presidente da Direcção, Jorge Tavares- Presidente do Concelho Fiscal, Joaquim Teixeira - Presidente da Assembleia e Brito Figueira- Secretario da Assembleia.

DESTACA-SE
A Leitura do Relatório e contas pelo Presidente Florêncio e a leitura do Relatório do Conselho Fiscal pelo Presidente Tavares que aprova as contas.
VOTAÇÃO
O Presidente da Assembleia Joaquim Teixeira põe à votação tendo as Contas e o respectivo Relatório sido aprovados por unanimidade e aclamação

BANCADA DO ANFI-TEATRO DA ESCOLA

Uma vez que não se tratava de assunto a ser deliberado nesta assembleia, o Presidente da Direcção quis informar os associados sobre a obra necessária das bancadas do anfi-teatro que não foram feitas, e que não têm orçamento para serem efectuadas, solicitando ao Tesoureiro, Eurico Bárbara, a respectiva explicação:
Numa análise completa Eurico explicou que a Câmara não quer pagar a totalidade dos custos da obra mas que poderia ser feita se houvesse contributo de outros. A Associação está disposta a contribuir e para o efeito será marcada uma Assembleia Geral para que os associados decidam. É uma obra necessária à nossa Escola.

E a reunião foi dada por terminada.