
UM POST COM DOZE COMENTÁRIOS.
Por João Brito Sousa
Este post, colocado por mim, em 2008.09.22, obteve o seguinte comentário de um costeleta.
A Administração agradece e pede mais colaboração crítica, descomplexadamente.
Ab.
JBS
Este post, colocado por mim, em 2008.09.22, obteve o seguinte comentário de um costeleta.
A Administração agradece e pede mais colaboração crítica, descomplexadamente.
Ab.
JBS
Aí vai o comentário,
Boa Noite,Sr. JBSousa
Compreendo o seu estado de espírito face aos comentários que fala. Como sabe, quem comunica está sujeito a ser mal interpretado, é normal.Deixando isso, aqui vai a resposta/comentário ao seu post de hoje.
UM POST- é geralmente avaliado consoante a interpretação do seu leitor e não daquilo que o autor pensou ou quis transmitir.
ESTRANHAMENTE- ou talvez não, o leitor não terá capacidade para avaliar o que leu. Por isso reage de maneira intempestiva.
VERDADEIRAMENTE- é uma honra para qualquer costeleta ter este magnífico e bem administrado espaço de comunicação, onde todos os que quiserem poderão e deverão colaborar.
PENSO- que todos os costeletas tal como todas as pessoas, umas mais do que outras, gostam de "palhetar". E porque assim é, também compreendo que devem pôr a preguiça um pouco de lado e, no mínimo, comentarem de forma sincera e construtiva o texto ou texto/s lidos.
ASSIM- informo que tenho a noção de quanto é difícil a quase obrigatoriedade de arranjar assunto para escrever "qualquer coisa" para o post do dia. Creia caro JBS, que muito sinceramente admiro essa sua faceta por vezes quase sacrifício.
POR ISSO- acho bem que solicite a disponibilidade dos costeletas que o possam fazer para que nosso barco continue a sua BELA navegação.
Cumprimentos
um costeleta
Boa Noite
ResponderEliminarSr. JBSousa,
Obrigado pelo "Feedback". Todos gostamos de saber que nos leiem!!!
Há no texto uma ou outra falha mas é como você diz: "É da pressa de o fazer".
Cumprimentos
AGabadinho
VIVA
ResponderEliminarOBRIGADO ANTÓNIO, MESMO COM FALHAS... LÍMPORTANT C`EST LA ROSE ... e que a malta comunique.
AQUELE ABRAÇO DO
JBS