quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OPINIÃO

OS COMENTÁRIOS,

São o começo da unidade costeleta e era tão bom que houvesse essa unidade.

O blogue atingiu um patamar de mérito, mas, precisa de outros ingredientes. De momento o blogue está cheio, apresenta coisas novas que chamam e apelam, mas, em minha opinião, seria interessante que os textos fossem mais comentados.

Eu próprio não o tenho feito mas devia. Se pensarem bem é um exercício cultural de grande dimensão. Experimentem e creio que vão gostar.

Comentar é a entrega à nossa causa.

Todavia, tenho visto alguns comentários que são mais críticas que comentários. Os costeletas, qualquer que seja ele, deverão não se julgar mais do que isso, um costeleta.

E tentar ser amigo.

E ensinar porque devemos aprender uns com os outros.

Podem experimentar a comentar este texto.

Em liberdade e responsabilidade.

Que é o que eu pretendo.



Deixo-vos um abraço.

JBS

1 comentário:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Completamente de acordo.A minha ideia tem sido sempre essa.Que haja um grande número de presenças em colaboração e que, quando vêm tomar conhecimento do que vai aparecendo, perdessem um minuto fazendo um comentário. É que,todos os colaboradores gostam de tomar conhecimento da apreciação por todos aqueles que nos visitam,para que a viagem não seja interrompida sem aquele prazer de continuar.
Aproveitem o tema OUTROS AUTORES para enviarem "retalhos" de obras que gostaram de ler.
Cá vos espero
Um abraço Costeleta
Rogério Coelho.