quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

È com grande satisfação que assistimos ao regresso de João Brito de Sousa. Um abraço Costeleta.
RC
GOSTEI DE SABER E VER,

que o blogue http://oscosteletas.blogspot.com/ foi citado no espaço grandelisboa.net com referencia à coluna do Alfredo Mingau, com o título, RELEMBRANDO GRANDES FIGURAS ALGARVIAS.

Quero manifestar à Direcção da aaaetc e por sua vez do blogue, a minha satisfação por ter constactado que afinal o esforço que têm vindo a despender foi reconhecido, o que é gratificante.

Por outro lado, quero levar até ao costeleta Alfredo Mingau o meu reconhecimento dos bons trabalhos que produziu em favor da elevação cultural do blogue.

Deixo a todos os meus cumrimentos.
João Brito Sousa

EFEMÉRIDES

ANIVERSÁRIOS DE ASSOCIADOS COSTELETAS

Fazem anos na 1ª quinzena de Fevereiro:
1-José Inácio de Brito. 2-Maria Emília Romano Escorrega Gonçalves Pêgo; Maurício Severo Domingues. 3-Heraclides Cabrita Silva. 5-Maria Célia Rodrigues da Encarnação Revez. 6-Nair Ribeiro da Silva. 7- Eduardo Romualdo E. Mar¬tins; Manuel Inocêncio da Costa. 8 – Edmundo Gomes Fialho. 9- Maria José Fernandes; Rosa Ana Maria Machado Martins. 10-Joaquim Cláudio Gonçalves; Maria Isabel Dias Pereira; Zélia de Jesua Silva; Natália Joaquina das Dores Pires Caetano. 12 - Maria Suzete Amaro Pavão Romeiro Casaca. 13-Alberto Concei¬ção Trindade. 14-Maria da Conceição B. Lourenço Dias; José Rosário da Silva. 15- Natália Maria Soares Marum; Maria Filipe Vieira de Sousa Guerreiro
PARABÉNS A TODOS
RC
ENCONTRO COM MÁRIO ZAMBUJAL
A convite da Direcção da Associação de Solariedade Social dos Professores-Algarve e por sugestão do "Clube de Leitura" desta Associação, que se debruçou sobre a sua obra Já não se escrevem Cartas de Amor, Mário Zambujal estará presente na Casa do Professor em Pechão, dia 29 de Janeiro, às 16.00 horas.
RC
SARAU MUSICAL
Dia 2 de Fevereiro, às 21.30 horas, no Teatro Lethes, sarau musical para apresentação do CD Afectividades da fadista Algarvia Rosinda Vargues, e momento de poesia, integrado nas comemorações do Dia da Freguesia da Sé de Faro.
(Entrada livre)
RC