quinta-feira, 3 de janeiro de 2008


PRÈMIO MELHOR ALUNO DO ANO LECTIVO 2006-2007

A VERÓNICA MORENO foi a melhor aluna do ano lectivo 2006/2007.

A equipa do blogue "OS COSTELETAS", dá-lhe os parabéns pelo prémio monetário que irá receber na Festa de Aniversário da nossa Associação no dia 26 de Abril e que lhe será entregue pelo Patrono do Prémio, Professor Américo Nunes da Costa, sócio nº 1 da nossa Associação. A Verónica escreveu-nos o texto que passamos a reproduzir:

Em primeiro lugar agradeço o reconhecimento pelo meu trabalho realizado na Escola Secundária Tomás Cabreira, que embora tenha sido um pouco árduo, tenho a certeza que foi compensador pelos conhecimentos que adquiri nessa escola.

Devo dizer que não tinha conhecimento da existência da vossa associação e foi com grande agrado que recebi essa notícia. Consultei o site da nossa escola e verifiquei que a AAAETC é responsável por muitas das actividades realizadas nesse estabelecimento de ensino. Admiro principalmente a vossa iniciativa de registar a história da nossa escola, assim como cultivar o gosto pela música e poesia.

Em relação ao prémio que ganhei, devo dizer que é de certa forma motivador para continuar a estudar e uma boa ajuda para alguém que acabou de entrar na Universidade.

Ingressei no curo de Ciência eTecnologia Animal na Universidade de Évora, e embora não tenha sido a minha primeira opção, foi Medicina Veterinária, não estou descontente. Mesmo assim, porque é mesmo aquilo que eu quero fazer, vou concorrer novamente para Medicina Veterinária. Por enquanto, vou aproveitando esta nova etapa da minha vida, que estou a adorar, tentando não me desligar demasiado dos estudos com vista a realizar os meus objectivos.

Verónica Moreno