CARO ANTÓNIO GABADINHO.
Não, eu não sou o MINGAU nem sei a que propósito me trazem aqui juntamente com esse costeleta que tanta euforia tem proporcionado aos costeletas de outros de outros tempos.
Quando disse que o blog estava a evoluir favoravelmente, pensava que sim. Mas o blog não tras nada de novo, dá para rir como dizem alguns aqui. E ofende pessoas. Aqueles que bastante trabalharam são esquecidos. Os bons saõ aqueles que dão conselhos não sendi exemplo para ninguém.
Tenho dito.
JBS
Boa Tarde
ResponderEliminarDr. João Brito Sousa,
Como deve ter reparado, não fui eu o autor dessa “descoberta”. Nem estou demasiadamente preocupado com o facto.
De qualquer forma agradeço a rectificação que faz do assunto ventilado (?) pelo comentador “Sr. Montinho”. Que venham mais escritos dessa personagem! Cálculo que tenha muito para nos transmitir, recordar e até ensinar. São textos que, devo dizê-lo, leio com muito agrado.
No que a mim me toca não estou de acordo consigo quando diz:
“... Aqueles que bastante trabalharam são esquecidos...”
Não vale a pena repetir o que várias vezes aqui tenho escrito a esse respeito. Você sabe!
Cumprimentos para Todos
AGabadinho
Oi Ermão
ResponderEliminarClaro que não és o Mingau.
Fazes um bicho de sete caretas só porque um indivíduo apresentou essa solução descabida. Toda a gente nota que o Mingau tem outro estilo de escrita que não o teu.
Já reparaste que o Mingau não tem culpa que estas coisas aconteçam?.
Dizes que o nosso Blogue não trás nada de novo.Olha que estes contos do homem mudaram, de certa forma,aquilo a que estavamos habituados. E não ofende ninguém. Até escreve com uma certa graça.
Vai gosando as tuas férias e acalma os nervos. Vens ao lançamento do livro do saudoso Franklin no dia 5? E lá estarei para fazer a reportagem fotográfica do acontecimento, para colocar no Blogue.
Um abração
Rogério Coelho
Ao António GABADINHO
ResponderEliminarViva.
1 -Textos de leitura agradável .. nada a opôr.
2 - Esquecimento... é verdade o que dizes e agradeço.
Ab.
JBS