terça-feira, 24 de junho de 2008

IDA AO ALGARVE DE UM COSTLETA


FUI À TERRA E VOLTEI...

Foram quatro dias maravilhosos que passei no ALGARVE. Cheguei na quinta feira`a noite e instalei-me na pensão do Ferrinho.


Às sete horas da tarde já estava no Aliança a falar com o Cristovão do Montenegro e outro tipo que me parecia o Xico Contreiras.


Apareceu o Diogo Tarreta e o Reinaldo, que iam ver futebol a casa. Entretanto decidi ir a casa do Diogo ver o jogo, à Senhora da Saúde.


Perdemos com a Alemanha por 2/3.


Confirmei o almoço na casa do ADOLFO para o dia seguinte, onde estivemos eu, a minha mulher, o Diogo e esposa, o irmão do ADOLFO, o escultor Adão e o Figueiras.


O Diogo Tarreta ganhou o debate político onde nos metemos..


Ainda fui a ALBUFEIRA jantar com a minha irmã que veio dos STATES passar cá uns dias de ferias. Falei com a minha prima Isilda Garrochinho, que me deixou encantado, mas só amanhã é que lhe voltarei a falar.


Sábado dia de ir a Ilha da Bareta, à praia que estava sensacional.


Domingo, almoço com as tias, primas, cunhado, sobrinhos.... no Montenegro.


Hoje chegada ao Porto.


TEXTO de

João Brito Sousa


2 comentários:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Olá João!
Estiveste no Algarve e no Domingo almoçaste com a família. E de manhã estiveste no café do coreto, com quem, João?
Um abraço
Roger

Anónimo disse...

COM O MANO ROGER E A ESPOSA,

OBVIAMENTE.

jbs