terça-feira, 18 de agosto de 2009

NO FUNDO ... BEM LÁ NO FUNDO


NOTEI...

Afinal ninguém desistiu...
Estão todos cá
E falaram
E ficaram ...

E se alguma lágrima caiu
ninguém viu...

Mas notei
que há uma vontade
de união

os costeletas são assim
são o que são ...

Creio não haver condições
para descrever
a alegria de viver
nas palavras trocadas

entre o Jorge Tavares e o Maurício

A sensibilidade que nós os da 3ª ou da 4ª ...
e o mundo
a quem deveríamos estar atentos

Ó meu caro JORGE , estou feliz por ti
por ver no teu coração
a emoção
de um comentário
de reconhecimento
que vale por mil
ou por um milhão

no fundo

o que interessa é a participação
sim
mas... havendo algém que saiba reconhecer
o nosso trabalho
é bem melhor...
Jorge,
tu tens sido dos melhores
e dos maiores
a defender e a atacar
e a indicar
como é e como se faz

Jorge obrigado
Maurício obrigado
A. Gabadinho obrigado
Romualdo obrigado
Rogerinho Coelho obrigado
Diogo Costa Sousa obrigado
Alfredo Mingau obrigado

A todos obrigado

por parecerem que estão zangados

mas não, estamos enganados

mas...deixem-me retribuir
o abraço que o Mingau me enviou
Mingau aceita o meu abraço
porque eu conheço a vida
sofri
amei e perdi...

honradamente, sim
mas foi assim

a vida
não tem contemplações
é alheia às situações

segue o seu caminho

E a mim apenas me resta
enviar-vos
um grande abraço
que peço que o aceitem
por favor
enquanto eu vos envio
um texto de amor.


O AMOR

É um sentimento nobre que nos auxilia ou nos derrota. O amor é uma atitude expressa numa vontade surgida de um conjunto de circunstâncias que nos fazem obedecer, que nos fazem dizer, que nos fazem comunicar, que nos fazem olhar para dentro e fora de nós. O amor é o resultado de um encantamento pessoal que nos afecta e seduz.

O amor é posse.

Texto de
JBS

4 comentários:

Anónimo disse...

Colegas,bonito,muito bonito...
Afinal estava fazendo falta um abanao!
Parabens ao JBS e ao JT
DIOGO

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Tens razão Ermão.
O "amor é posse"
E porque temos amor a muita coisa que gostamos, sentimos tristeza quando o amor não corre bem...
Rogério Coelho

Anónimo disse...

Dr. João Brito Sousa

Bela composição literária.Parabéns.

Sabe? Fico meditando nesta frase do Sr.Rogério Coelho:

"E porque temos amor a muita coisa que gostamos, sentimos tristeza quando o amor não corre bem..."

Cumprimentos para Todos

AGabadinho

Anónimo disse...

JOÃO

QUE MAIS PODEREI DIZER SENÃO

OBRIGADO, MUITO OBRIGADO, JOÃO .

MAURICIO