segunda-feira, 6 de junho de 2011

NOTÍCIAS DO ALGARVE

JNFORMAÇÃO DO JORNAL CARTEIA

Loulé homenageou figuras de destaque no dia do município
06-06-2011
O Salão Nobre dos Paços do Concelho de Loulé foi pequeno para acolher o público que quis marcar presença na cerimónia de atribuição das Medalhas de Mérito Municipal aos Agraciados do Concelho de Loulé, no âmbito das comemorações de mais um aniversário do Município.
Ler Mais...
Tavira: Alcoolismo em análise
06-06-2011
No dia 08 de Junho, pelas 21 horas, realiza-se, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, a acção de informação pública acerca da temática do alcoolismo, a qual visa dar a conhecer os malefícios do consumo excessivo desta substância, assim como alertar para a mudança dos hábitos de consumo.
Ler Mais...
Abertas as inscrições para o Festival Al-Buhera
06-06-2011
Os artesãos do concelho que pretendam participar na Mostra de Artesanato do Festival Al-Buhera já podem efectuar a sua insc! rição. O evento terá lugar no centro antigo da cidade, de 20 a! 24 de J ulho, e pretende divulgar ao público o artesanato local.
Ler Mais...
Albufeira celebrou Dia Mundial do Ambiente com Palestras, teatro e mostra de actividades
06-06-2011
Para assinalar o Dia Mundial do Ambiente e o Ano Internacional da Química e da Floresta, o Município realizou um evento composto por palestras, mostra de actividades de educação ambiental, teatro escolar, e cerimónia de entrega de prémios aos estabelecimentos de ensino com trabalhos premiados nos diversos concursos do Município

Ynformação enviada pelo Jornal Carteia (Quarteira9