sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DAQUI!... E DALI!

De Quarteira
PAREDES ESTÃO
A SER LIMPAS

Centenas de paredes com graffitis ou degradadas já foram alvo de intervenão em Quarteira, no âmbito do projecto “Mancha Branca”, desenvolvido desde Junho pela Câmara de Loulé e pela Junta local, com o apoio de empresas.
“Já foram gastos cerca de mil litros de tinta”, diz o Presidente da Junta, José Mendes, destacando que a população e visitantes têm elogiado a melhoria do aspecto da cidade.

Também nesta cidade o meio aquático e zonas terrestres envolventes ao porto de pesca são os alvos da limpeza subaquática que se realiza no próximo Domingo, a partir das 09h30.

De Olhão
BOLSAS DE ESTUDO

Os estudantes carenciados do Concelho de Olhão, inscritos em estabalecimentos de ensino superior, vão beneficiar de “Bolsas de Estudo” concedidas pela Autarquia.
As inscrições estão abertas até 31 de Outubro na Divisão de Acção Social da Câmara Municipal de Olhão, que presta todas as informações.

Via do Infante

BURRO EM CONTRAMÃO
LANÇA CONFUSÃO

Um burro lançou a confusão nesta via aos automobilistas que circulavam ontem de manhã, cerca das 08h30, próximo do nó da Guia, Concelho de Albufeira. Os automobilistas foram surpreendidos pela presença de um burro à solta em plena auto-estrada. O animal caminhava em contramão no sentido Faro Portimão. O burro seria retirado da auto-estrada pelos concessionários da A22.

Dos Jornais de hoje
RC.

1 comentário:

Anónimo disse...

MANO,

Viva.

Parabens pela rubrica que penso ser da tua autoria.

O DAQUI e DALI é simpático, vai dizendo coisas e trás vida ao blog costeleta.

Ab.
JBS