domingo, 6 de abril de 2008

VOU ESTAR FORA OITO DIAS




















Vou estar uma semana fora e não sei se, para o lugar onde vou, tenho possibilidade de aceder à net.

O blogue, que eu não gostaria de ver parado, VAI TER QUE ESTAR, porque não me ocorreu tratar do assunto a tempo e horas, levando o assunto à Administração, para se nomear um outro colaborador para dar seguimento a este trabalho.

Esta e uma gaffe que tenho de suportar por falta também de alguma experiência.

Mas prometo estar mais atento e gostaria de ouvir opiniões e críticas sobre este lapso de agora e de outros que entretanto surgirem.

Digam coisas .... apareçam aqui.

Entretanto até lá aceitem um abraço do

João Brito Sousa

2 comentários:

Anónimo disse...

MEU VELHO,

Cuidava-te ja' a caminho.....do senhor SANTO CRISTO dos MILAGRES.....

Nos anos 60,a rapaziada dai' era crente ate ao absurdo......Com a nossa companhia ,levaram um oratorio oferecido pela diocese de Ponta Delgada

e, nao era raro a qualquer do dia ou da noite encontrarem-se rapazes rezando com uma devocao atingindo graos incompreensiveis para no's continentais.......todos eles tinham provas de milagres operados nas ilhas pelo Senhor Santo Cristo...e, nao tentasses contraria-los alegando que milagres nao existem...ofendiam-se----uma das regras dos militares ja' nesse tempo era que ninguem interferisse nas crencas religiosas fosse de quem fosse...quer dos autotenes quer das proprias forcas a que pertenciamos.....

quando sais?

O tal abraço

DIOGO

Anónimo disse...

LÁ PARA AS 21 H.

Obrigado


JBS