domingo, 24 de novembro de 2019

CORREIO


Como Presidente da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira, venho através do nosso blog, solicitar a todos os Sócios e seus Familiares a colaboração no sentido de nos enviarem os seguintes dados:

  1.  - A indicação da vossa morada actual pelo facto de nos serem devolvido alguns jornais e alguma correspondência, com a indicação de já não morar aqui ninguém
  2. -  Por outro lado, solicitamos que nos informem do falecimento de algum      costeleta pelo facto de não termos conhecimento em pormenor no sentido de publicarmos no blog ou no jornal O Costeleta e,          apresentarmos os sentidos  pêsames à Família.
  3.  - Este último ponto, está relacionado com o falecimento de sócios e nesse sentido solicitamos aos Familiares se estão na disposição de se tornarem sócios para continuarem a usufruir do jornal O Costeleta. Pois, também aqui se  verifica   devolução através dos CTT com a indicação de falecimento.
  4. -  Sem outro assunto de momento e, na expectativa de obtermos a vossa colaboração neste nosso pedido no sentido de melhorarmos os nosso  serviços de secretaria, sou com elevada consideração,
       
      O Presidente

Sem comentários: