«BATALHA....DE GUARDA REDES»
Foi meia centena os jovens futebolistas que, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, participaram na 9ª edição da «Batalha de Guarda Redes» que, anualmente, decorre na Cidade da Beira Guadiana.
O seu principal objectivo é a qualificação de quantos se preparam para ocupar a baliza, considerado como posto da maior importância no conjunto colectivo.
A iniciativa é da Associação Escolinha de Guarda Redes de Futebol Luís Rodrigues, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, cujo Presidente, Álvaro Araújo, destacou «o compromisso de incentivar, ainda mais, o desporto no concelho».
Foi ainda anunciada a parceria com a Associação promotora desta iniciativa para a 10ª edição a decorrer em fins de 2022.
Esta «IX Batalha de Guarda Redes» destinou-se aos escalões de 2 009 a 2 013 no futebol de sete e de 2003 a 2008 no futebol de onze.
Recorda-se que Vila Real de Santo António foi terra, ao longo dos tempos, de famosos «guardiões», entre os quais: Isaurindo, Filhó, José Armando e tantos outros.
JOÃ LEAL
Sem comentários:
Enviar um comentário