segunda-feira, 12 de setembro de 2022

 ISABEL E ROGÉRIO, A NOSSA HOMENAGEM


       De entre os vários casais de costeletas, que á nossa associação têm dado o melhor de si mesmos, queremos hoje destacar essa «dupla»  que simbolizam todo o espírito do que é «ser costeleta». Referimo-nos, recordando o que eram na juventude, à isabel coelho (então a carinha mais linda de são luís) e a seu marido, o rogério coelho (brioso cadete da fap), dois símbolos para todos nós, na sua constante dedicação, empenho e trabalho em prol da unidade dos antigos alunos da tomás cabreira.

       o «pdi» é imperdoável a todos nos tocando e na hora em que aqueles nossos dedicados colegas não esquecemos nem esqueceremos, enquanto vivos formos   do que fizeram por todos nós.

        para já o boletim, que era mais um forte elo a unir os costeletas, está suspenso, urgindo aparecer quem dê continuidade a este belo projecto lançado pelo sempre saudoso franklim.

        face é gratidão que é devida á isabel e ao rogério sugerimos que o «prémio para o melhor aluno - 2021/22» tenha o nome deste casal tão querido à malta costeleta.


                                                                                    joão leal


Sem comentários: