segunda-feira, 17 de agosto de 2020

CHAPEUS E SORRISOS



SORRISOS
·        
·       Chapéus há muitos! Sorrisos, também 😉 e quando há motivos para o mostrar, há que deixá-lo esticar-se e abrir-se no rosto, independentemente das rugas 😂 que possa provocar.

Gosto de sorrisos abertos, largos e felizes e francos.
·      
A minha denúncia, de imediato, o meu estado de espírito... É tramado!
·      
Confesso que me causa alguma desconfiança aquelas pessoas de sorriso apertado, quase forçado em que os lábios se tornam ainda mais finos pela pressão exercida. São tensos. Incómodos. Revelam desconforto para não dizer outras coisas.
·      
Esquisitices da Virgem que nasceu comigo - é esquisitinha que só visto! - e tem a mania de observar detalhes parvos.
·      
Consola-me que não estou sozinha neste mundo de FBI inato. Não estou, pois não?

Margarida Vargues

Sem comentários: