terça-feira, 23 de junho de 2020

INFORMANDO



NOTÍCIAS DO TURISMO ALGARVIO

      Entre 1 e 4 de outubro vai decorrer a 22ª edição da iniciativa motociclista «Portugal de lés - a - lés», que vai ligar as cidades de Lagos e Chaves, com paragens em Évora e na Guarda. Segundo a Federação Portuguesa de Motociclismo «será mais uma edição plena de estreias e novidades, com a visita a muitos locais onde a caravana nunca tinha ido antes».
   
      A EHTA (Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve) integra o projecto «Summer School», que reúne, entre 29 de Junho e 10 de Julho, alunos de todo o Mundo e promove as regiões em que cada escola se insere. Esta iniciativa encerra em Faro o roteiro pelo País, com dois dias de formação inspirados na dieta mediterrânica e doçaria regional. 

       O grupo Air France / KLM vai efectuar, com início a 4 de Julho o voo ligando Paris ao Algarve, aos sábados e evoluindo para 4 voos semanais, a partir de 13 de Julho, às 2ªs, 4ªs, 6ªs e sábados.

         A Transavia inaugura uma nova rota aérea no início de Julho, prolongando-se até fins de Agosto, com dois voos em cada semana.

           Com o apoio da RTA (Região de Turismo do Algarve) e da Câmara Municipal de Alcoutim a blogger Ana Catarina (Wondering Life) esteve à descoberta do Algarve, do Rio Guadiana à Serra do Caldeirão, que vai lançar no seu site e nas redes sociais.

                                                        JOÃO LEAL

Sem comentários: