segunda-feira, 30 de agosto de 2021

 TURISMO DO ALGARVE EM NOTÍCIA


Na Praia Verde vai surgir um novo empreendimento turístico de luxo, constituído por hotel e aldeamento, cuja primeira fase estará concluída no Verão de 2022. Tem uma frente mar de 1,2 klms., inserindo-se num parque verde 70 hectares. A comercialização é feita pela Garvetur, de que é CEO Reinaldo Teixeira.

Trabalhadores dos sectores de hotelaria e turismo manifestaram-se em Faro contra o congelamento dos ordenados expresso pela entidades patronais.

O conhecido ««expert» de turismo e aviação, Dr. Sérgio Palma Brito, publicou o livro «Albufeira - Formação do Turismo e futuro no pós - pandemia».O «XXVIII Algarve Classic Cars», considerado um dos grandes palcos ibéricos dos automóveis clássicos, decorre entre 27 e 29 de Agosto, com base na Marina de Vilamoura e abrangendo 7 concelhos algarvios: Loulé, Olhão, Albufeira, Monchique, Lagoa, Silves e São Brás de Alportel.

O conhecido grupo «Capitão Fausto realiza, entre 29 de Agosto e 2 de Setembro, uma digressão inédita, «Ilhas de Faro», actuando a partir das 18 horas de cada dia, respectivamente em: Culatra, Hangares, Farol, Deserta e Parque de Campismo.

          

                                                               JOÃO LEAL


Sem comentários: