sábado, 8 de março de 2008

ANIVERSÁRIOS - Costeletas Associados















Fazem Anos:

Dia 10 (2ª Feira)
- Firmino Correia Cabrita Longo

Dia 13 (4ª Feira)
- Aurelina Carlota Nobre

OS NOSSOS PARABÉNS

Recolha de Rogério Coelho

2 comentários:

avlis disse...

Parabéns ao Firmino!

O Firmino, dito em bom calão algarvio, é um moço porreiro!

Fui colega dele no 2º. 4ª. Depois, numa daquelas caminhadas que a maioria dos 'costeletas' do meu tempo tiveram que encetar, vim a encontrá-lo, em Lisboa, na Secção de Informática da Regisconta, quando esta, a Informática, dava os seus primeiros passos.
Os computadores começavam a surgir por cá e eram vistos assim como que um brinquedo papão, despertando, nos mais ousados, uma curiosidade e interesse inusitados. Foi o meu caso. Foi, prioritariamente, o caso do Firmino.
Sentado frente a um PHILIPS, que trabalhava ainda com uns cartões perfurados, o Firmino entusiasmava-se e extasiava-se nas explicações das capacidades "fora-de-série" que a máquina podia debitar e nunca se cansava de pôr em evidência as virtudes e a eficácia da tal "caixinha mágica".

De temperamento calmo e ponderado, o Firmino ambicionava ser um Homem completo, plantando uma árvore, fazendo um filho e escrevendo um livro. Não sei se cumpriu este último almejado desejo. Faz tempos, uns bons anos, melhor dizendo, que não falo com ele.

Um abraço para ele. De parabéns e de votos para que se repita por longos e saudáveis anos o dia 10 de cada Fevereiro.

Que contes muitos, amigo!

arnaldo silva
felizmente reformado

Anónimo disse...

PARABENS AO CABRITA LONGO
Pelo aniverásio,porque é um bom amigo, é um dos nossos, é um grande homem e o resto já o ARNALDO disse aí atrás.

Lembras-te quando foste fazer uma corrida ao Liceu, com o Negrão, perdeste e no outro dia o XAMECA de Almancil disse-te:ó atlestista afanado... jejejeje

João Brito SOUSA