segunda-feira, 15 de junho de 2020

MAIS LEITURAS


          NOVOS LIVROS

APRESENTAÇÃO DO ROSTO
Herbert Hélder
Publicado em 1968 e imediatamente apreendido pela censura, esta obra "de um poeta que não receia por - se diante de um espelho" não mais voltou a ser editado. ,Agora chega esta nova edição, com alterações feitas pelo autor (morreu em 2015).
216 páginas
17,91 
===========

INFERNO

Pedro Eiras
Livro de estreia do autor na poesia e primeiro volume de um triptico que visita a obra de Dante Alighieri. Uma análise dos tempos modernos, das almas danadas de hoje através de um prisma sociológico.
120 paginas
12, 96 euros.
==========
CORAÇÃO REBELDE
Arundhati Roy
Os seis textos mais emblemáticos da produção ensaísta da autora. Um grito em defesa da ecologia, do indivíduo e da sociedade, por oposição à lógica destrutiva das elites financeiras, sociais e governamentais.
368 páginas
15, 75 euros.

NOVOS LIVROS



LEITURAS

AS LEIS DO CONTÁGIO

Adam kucharski

Como surgem e desaparecem os fenómenos virais. Este livro do professor Adam Kucharski oferece revelações convincentes sobre o comportamento humano e explica como podemos melhorar a nossa previsão do que vai acontecer a seguir.
352 páginas
Preço 15,93
 ==========
UM MUNDO AFLITO

José Jorge Leiria
Uma combinação de texto e imagem, que se torna uma reflexão e diálogo sobre o confinamento e os efeitos que ele teve na nossa paisagem psicológica e física. José Jorge Letra escreveu e Inácio Ludgero fotografou.
144 páginas
Preço 13,50

==========

O. MANUEL I – DUAS IRMÃS PARA UM REI
 Isabel Stilwell
A história de um dos Reis mais importantes de Portugal, construtor do império global, numa época fascinante dos descobrimentos, com uma Lisboa cheia de espiões e especiarias.
640 páginas
Preço 22.41 .