sábado, 8 de março de 2008

CORREIO DO COSTELETA (II)

(A.GABAINHO à esqaerda do contínu Sr. João, de camisa branca)

RECEBIDO DE ANTÓNIO GABADINHO, na foto, à esquerda do funcionário Sr. João e de camisa branca. A foto pode ampliar clicando em cima)

"Determino e mando publicar" !!!!!!"

Pelo que tenho lido no Blogue 'Os Costeletas', verifico que falar nos comportamentos de alguns professores perante os alunos, é um tema muito delicado. A crítica deve ser sempre bem aceite e compeendida. Sobre esta matéria tão actual, devo informar que também tive óptimos professores muitos, e professores menos bons que usavam da chamada 'Menina', a régua, que bastante pesava e 'queimava' nas mãos de muitos nós, isto claro na instrução primária.

No secundário, apenas recordo que numa aula e após uma promessa de um professor com o ponteiro para com um aluno, foi-lhe o mesmo retirado retirado com toda a serenidade por colegas dos mais velhos da turma.

Portanto, solicito que não façamos uma 'Tempestade num copo de Água' com estas questões e procuremos todos apoiar a boa formação dos Professores e acompanhar sempre com bons exemplos (o que por vezes não acontece) todo o percurso educacional dos alunos."

Publicação de
João Brito SOusa

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde

Caro JBS

Afim de clarificar a minha posição na foto junto do Contínuo, Sr. João,devo dizer que sou o que se apresenta à sua esquerda e de camisa branca!

Cumps.

AGabadinho

Anónimo disse...

2008.03.08

VIVA,

ANTÓNIO, já corrigi.

Vê lá se está bem.

Olha lá, esse que está sentado à tua frente não é o ANTÓNIO JOSÉ DE BRITO LOURO RODRIGUES?


Cumprimenta-te o

João brito Sousa