domingo, 9 de março de 2008

FALANDO AO TELEFONE COM


Paixão Pudim


QUEM NÃO O CONHECE?

Claro que todos o conhecemos

Já está reformado

Falei-lhe no nosso Blogue e ficou admirado e muito interessado

em abrir a nossa página no computador.

Já tem escrito alguns artigos (Histórias) no nosso Jornal

"o Costeleta"

Muito interessado pela informação, prometeu-me

que iria mandar alguns textos para publicação no Blogue.

Ficamos aguardando com bastante interesse.

Um grande abraço "Costeleta" PAIXÃO


Rogério Coelho

1 comentário:

Anónimo disse...

AO GARNDE ZÉ PAIXÃO.

Viva meu velho,

Foi com grande entusiasmo que tomei conhecimento da tua presença aqui.

Porque o Zé foi meu comandante há cinquenta anos...

Tenho pelo Zé enorme consideração e alegra-me a ideia de o ter aqui connosco.

Obrigado ROGÉRIO porque foste tu que o trouxeste.

Obrigado Zé porque vieste...

O nosso quartel é aqui.

Manda-me notícias e recebe um abraço do

João brito SOUSA