quinta-feira, 17 de abril de 2008

CORREIO COSTELETA

(Victor Venâncio)


RECEBIDO DO JOÃO BICA.

Estive a ler no blog o que estava em falta e pareceu-me bem o formato que utilizaste nas entrevistas.

Tenho pena desiludir-te, mas o prof Américo foi o meu grande mestre na ginástica, o que me valeu pela vida fora inclusivé na tropa onde tive oportunidade de ensinar a outros o que aprendi com ele; mas o meu treinador como guarda-redes de andebol na equipa da escola foi o Palminha.

Estive a rever a foto de grupo para confirmar que o Pompílio sempre é o colega que eu imaginava e que está também na foto da equipa que te vou mandar.

RECEBIDO DO VICTOR VENÂNCIO

Enviei ao Victor uma “INVENTADA” entrevista e recebi dele o seguinte comentário:

“Desculpa, mas isto, não condiz bem com a realidade!
Pelo que prefiro, fazer algumas correcções, e depois te envio.

Já agora, aproveito para te pedir desculpa, porque me sinto em falta contigo. Quando estava no Brasil prometi-te que quando voltasse, te ia mandar, algo sobre Alverca e sobre o que creio ter sido o primeiro torneio inter-turmas de andebol de sete da Escola.

Porem apesar das diversas buscas que realizei, não consegui encontrar as fotos que queria. Contudo, já pedi ao Romão , que me vai ceder algumas fotos, para poder fazer o trabalho sobre Alverca. Quanto ao da finalissíma de andebol, entre Ferrugentos e Gozistas, quero ir verificar se cedi as fotos para o album da Escola.

Desculpa lá tem paciência e aguenta mais um pouco.

Um abraço do
Víctor Venâncio”

MEU COMENTÁRIO.

Ao João Bica,

Fico a aguardar as fotos prometidas. E obrigado pelo comentário favorável acerca do formato adoptado para o blogue.

Ao Victor VENÂNCIO

Tudo bem. Quando tiveres material envia.
Aí vai um abraço para todos os costeletas. do

João Brito Sousa

Sem comentários: