segunda-feira, 5 de maio de 2008

CORREIO COSTELETA


RECEBIDO DO JORGE TAVARES

Olá João,

1 - Por motivo de ausência, também me "ausentei" do blog.

2 - Procurando actualizar-me com as novidades escritas no mesmo, sinto na sua leitura, que os textos demasiados grandes, não são lidos com a atenção que merecem, particularmente aqueles cujo tema é menos aliciante.
Sugiro, particularmente a ti, que reduzas a escrita, até mesmo as "entrevistas"...se de facto reconheceres que há algum realismo na minha opinião.

3 - Também faço questão de sugerir algumas alterações na condução das "entrevistas". Direi que temas profissionais sucintos são de interesse, recordações da Escola e da vida académica num todo, é excelente, mas também aonde vive, o seu agregado familiar (filhos, netos) a que se dedica actualmente, os seus hobbys (culturais, desportivos, etc).


O MEU COMENTÁRIO

Meu caro Jorge Tavares
Por norma publico toda a correspondência recebida.

Sobre o teu texto passo a comentar:

1 – Das tuas notas, fiquei a saber que, na tua opinião, há temas menos aliciantes,. Eu tenho andado à procura de soluções para o blogue, para aí trazer a malta e pensei nas entrevistas, que me dá gozo fazer e agora criei aquela rubrica, terras pequenas grandes costeletas. Eu, como gosto daquilo que faço, é- me particularmente difícil encontrar o meio termo ou mesmo o óptimo e acho tudo bem....

De qualquer maneira vou seguir a tua observação, que coincide com a do Alberto Rocha. Não sou contra a crítica, mas até aqui só tenho levado cacetada... e da grossa.
E alguma coisa há-de estar bem...

2 – Eu penso que o teu ponto 3 está a ser cumprido.

3 – Mais criticas...sempre benvindas.

publicação de
João Brito Sousa

Sem comentários: