domingo, 29 de junho de 2008

A SAUDADE COSTELETA


ALÓ RAPAZIADA



Do meu tempo da Escola

Que é o melhor de todos

Podem crer que é o melhor


Acreditem por favor


Para mim é

e para muita gente também


Acabei agora de falar com o Pepe

Que jogava a médio

na equipa da Escola


com o JULIÃO


Não passava nada


O Julião jogava como o GRAZINA

do Olhanense

e o Pepe era à Pedroto


Disse-me que encontrou o Moreno

na Costa da Caparica


e que está em grande


e depois falámos da equipa de juniores

do Olhanense de 57/58


Tenho saudades de ouvir

o MATOS, filho do Raul Matos

poeta e músico.


Mas nunca mais ouvi o meu amigo MATOS

falar do seu Sporting

Ele e o Ló


espectáculo


Que é feito do MATOS CARTUCHO

do curso de electricista

aló Cartucho... diz coisas


O João Cuco de ALMANCIL

Que dava porrada em todos

Quando ele entrava em S. João da Venda


mais o Capítulo

era o fim da macacada

Um abraço especial para o Pompílio Rombina
e a quem por mim perguntar
Quem conta essas histórias ?


Fico à espera.


João brito Sousa

Sem comentários: