segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CORREIO COSTELETA


UM POST COM DOZE COMENTÁRIOS.
Por João Brito Sousa

UM POST controverso, teve a felicidade de ser contemplado com doze comentários, o que, para alguns, foi uma ofensa ... o que não deveria ser porque o assunto foi tratado com o maior respeito.

ESTRANHAMENTE tenho colocado outros postes, principalmente sobre Literatura e ninguém se pronuncia o que me desgosta por gostar que participassem mais..

VERDADEIRAMENTE ainda não percebi muito bem, o que pensam os costeletas de qual será o significado deste espaço de comunicação. O que é que um costeleta pensa deste espaço de comunicação que lhe foi disponibilizado?... Não sei...

PENSO e nada vislumbro acerca do que vai no pensamento dos costeletas. E não acredito que seja eu o único que gosta de "palhetar". E também não serei eu o único que sei trabalhar no Word. Haverá muitos mais.

ASSIM, penso que alguns costeletas não têm noção nenhuma de quanto é difícil arranjar um tema à noite e publicá-lo a contento de todos. Não me estou a queixar porque faço isto com gosto. Estamos numa de diálogo, é só. E apesar de já ter ganho aqui algumas inimizades não desisto de trazer a malta até aqui.

POR ISSO, peço ao Administrador ROGÉRIO COELHO que me autorize a solicitar a dez costeletas, que me enviem um artigo de quinze em quinze dias, ou seja, dois artigos por mês, para que o blogue não seja tão monolítico.
PEÇO que me enviem para publicação os citados textos ao cuidado de

jbritosousa@sapo.pt c/o BRITO SOUSA


Os convidados, sujeitos a rectificação do Administrador ROGÉRIO COELHO, são,

1 – DIOGO COSTA SOUSA

2 - JORGE DO CARMO TAVARES

3 - ROMUALDO CAVACO

4 – JOÃO VITORINO MENDES BICA

5 – POMPÍLIO ROMBINHA

6 – ANTÓNIO GABADINHO

7 – MANUEL INOCÊNCIO COSTA

8 - BERNARDINO MARTINS


e dois amigos do blogue, externos, mas com provas dadas.


9 – LÍDIA MACHADO
e
10 – MANEL PIORNA

e ainda,
11 – OUTROS. Todos serão bem vindos.


OBS Vamos retomar a rúbrica, “QEM NÃO SE LEMBRA DELE?

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Noite,
Sr. JBSousa

Compreendo o seu estado de espírito face aos comentários que fala. Como sabe, quem comunica está sujeito a ser mal interpretado, é normal.
Deixando isso, aqui vai a resposta/comentário ao seu post de hoje.


UM POST- é geralmente avaliado consoante a interpretação do seu leitor e não daquilo que o autor pensou ou quis transmitir.

ESTRANHAMENTE- ou talvez não, o leitor não terá capacidade para avaliar o que leu.Por isso reage de maneira intempestiva.

VERDADEIRAMENTE- é uma honra para qualquer costeleta ter este mágnifico e bem administrado espaço de comunicação, onde todos os que quizerem poderão e deverão colaborar.

PENSO- que todos os coteletas tal como todas as pessoas, umas mais do que outras, gostam de "palhetar". E porque assim é, também compreendo que devem pôr a preguiça um pouco de lado e, no mínimo, comentarem de forma sincera e construtiva o texto ou texto/s lidos.

ASSIM- informo que tenho a noção de quanto é difícil a quase obrigatoriedade de arranjar assunto para escrever "qualquer cisa" para o post do dia. Creia caro JBS, que muito sinceramente admiro essa sua faceta por vezes quase sacrifício.

POR ISSO- acho bem que solicite a disponibilidade dos costeletas que o possam fazer para que nosso barco continue a sua BELA navegação.

Cumprimentos

AGabadinho