quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CORREIO COSTELETA





2008.10.05

ESTA COMUNICAÇÃO É PARA A


LÍDIA MACHADO, E

AMIGA DO BLOGUE E CONVIDADA

e vem da Costeleta, Professora. Literata, autora e outros ..... MARIA JOSÉ FRAQUEZA


Volto a agradecer ao "espaço csteleta" tudo aquilo que da minha parte tem feito através do blogue dos costeletas.

Estou muito grata porque assim foi possível chegar até mim, a voz de uma aluna - Lidia Machado - que me fez recordar os melhores momentos que vivi nesse linda escola onde fui a primeira secretária do Conselho Directivo após o 25 de Abril. Em 1970, em Vila Real de Santo António fui ocupar a primeira vaga feminina que surgiu no Algarve no meu grupo. Naquele tempo de 15 em 15 anos aparecia uma vaga feminina.

Fui muito feliz naquela escola. Os alunos eram optimos,o ambiente é muito agradável, excelente. Eu gostaria de saber o endereço da Lidia e, assim pensei que através de si, poderia chegar até à aluna, fiquei muito emocionada com as suas palavras e fez-me recordar os melhores momentos da minha vida de professora que junto dessas alunas passei.
Com um beijo

Maria José Fraqueza

PUBLCAÇÃO DE
João Brito Sousa


P/s _ este espaço é de todos os costeletas

Sem comentários: