sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ESTE É O MÊS DA POESIA


Maria José Fraqueza para Franklin Marques




HÁ POESIA NO CÉU

Dedicatória especial ao Saudoso Franklin Marques

O Céu abriu as portas par em par…
Os anjos receberam com Amor…
A Poesia cantada num altar…
Cada poema é bênção do Criador

O Franklin meu amigo vou louvar,
Que o meu poema seja como flor…
Meus olhos já cansados de chorar
Por andar a carpir a minha dor!

A dor, esta saudade tão sentida…
Com a mágoa dolorosa da partida,
Que se sofre, num elo de Amizade!

O Seu corpo desceu à terra fria,
Mas na Terra ficou a Poesia…
Por ele há-de falar eternamente!

F R A N K L I N

Franklin, o teu nome está presente,
Tu sempre foste Amigo de Verdade
Por isso, estarás eternamente…
No nosso coração cheio de saudade!

Franklin, eu bendigo sinceramente
Pelo percurso lindo de amizade…
Como Jesus amaste firmemente
Praticando na Terra a irmandade!

Por isso, a recordar o costeleta
A tua grande amiga da Fuseta
Na sua poesia mais sentida…

No grandioso espaço universal,
Tu foste companheiro sem igual
Porque és Imortal, Além da Vida!




Maria José Fraqueza




Colocado por Rogério Coelho

1 comentário:

Anónimo disse...

MANO, BOA IDEIA...

Vou colaborar.

joão Brito Sousa