quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

CORREIO COSTELETA

À boa maneira do Jorge Tavares

Comentário ao texto "FARO cidade costeleta"

1 - Foi com perplexidade que constatei ter sido publicado na página principal do blogue, o meu comentário ao texto supra referido - facto que não compreendo, pela sua raridade ou quase exclusividade -, mas com muito mais estranheza verifiquei que a foto da "ministra" foi substituida por 3 outras fotos.

2 - Esta substituição é incorrecta, porque não permite aos leitores do blogue entenderem o meu comentário, desvirtuando desta maneira as regras do "jogo".

3 - Deverá ser realçado em posterior escrito que a frase "é a ministra sim! ", não é da minha autoria, mas a resposta ao meu comentário.

4 - Aproveito para inisistir na pergunta, por falta de resposta: "A ministra é costeleta???"

JORGE TAVARES



MEU COMENTÁRIO


1 - Não é raridade nem exclusivdade nenhuma, faço isso muitas vezes, ou seja, comentários onde reconheça qualidade, transformo-o em post. Como a Ministra não é costeleta retirei-a e coloquei três fotos costeletas.


2 - Aceito a observação e, para os que só agora chgaram ao blogue, direi que onde estão três fotos costeletas, estava anteriormente a foto da Ministra da Educação.


3 - Fui eu que escrevi a frase "È A MINISTRA SIM" em resposta ao comentário do Jorge Tavares.


4 - A Ministra é costeleta? Penso que não.


Para todos um abraço do

João Brito Sousa

2 comentários:

Anónimo disse...

Correctíssimo.

Jorge Tavares

Anónimo disse...

VIVA,

Ok, Jorge. Conta connosco.

JBS