sexta-feira, 26 de junho de 2009

COLABORAÇÃO, PRECISA-SE


TÃO FÁCIL QUE ERA ...

Se os costeletas que quisessem colaborar. Cada um mandava uma cena, semanalmente ou mensalmente ou quando quisessem e a coisa compunha-se.

O grande problema de alimentar o blogue não é escrever os temas e publicá-los. È não saber o que publicar. Certas vezes sento-me à secretária e interrogo-me, o que é que eu vou fazer hoje. E não sai nada.

Hoje saíu, porque vou transcrever algumas palavras desse brilhante costeleta que faz favor de ser meu amigo, é sócio honorário e Presidente do Centro de Estudos da HISTÓRIA DA CONTABILIDADE DA APOTEC.

Meus senhores e minhas senhoras, apresento-vos o Prof. Doutro Rogério FERNANDES FERREIRA , a dissertar sobre a HONRADEZ...

"Vultosos escândalos noticiados e comprovados, passaram pelos Tribunais relativamente a agentes políticos corruptos que vieram depois a vencer as eleições a que concorreram "..

Será isto democracia?

Pergunta-se ...

Texto de
JBS

1 comentário:

Anónimo disse...

É um privilégio ser amigo do Exmo Senhor Doutor Rogério Fernandes Ferreira, que foi condecorado pela altura da comemoração do 10 de Junho pelo nosso Exmo senhor Presidente da República.

Um bem haja JBS

Cristina Guerreiro