quarta-feira, 24 de junho de 2009

CORRESPONDÊNCIA COSTELETA


RECEBIDO DE CASIMIRO DE BRITO

Aos meus Amigos:

Liberto das tarefas do PEN CLUBE vou dedicar-me um pouco mais intensamente às mimhas próprias. Depois de várias traduções (a próxima será bilingue e a lançar duas vezes em Espanha e depois entre nós: do livro Na Via do Mestre) vão sair outras mas essencialmente vou afincar-me nos livros em oficina:O romance Livro do Desejo, o terceiro volume do “Livro das Quedas”: Amar a Vida Inteira e o poema erótico a quatro mãos com a cantora de tangos Marina Cedro, Amo Agora.Alguns fragmentos destes materiais estão no meu site, agora um pouco mais renovado, mas sempre em labiríntica construção:http://casimirodebrito.no.sapo.pt/Sejam os meus hóspedes, contem comigo e se não desejarem receber este tipo de informações basta uma palavra vossa.Saudações amigas doCasimiro de Brito, 23/6. 22 de Na Via do Mestre


As minhas mãos vaziasEstão cheias de lixo:As escamas da tribo / o palavreadoA frágil centopeia das cidades.As mãos nuas e não seiQue fazer delas: as águasUma só água: madeira depuradaNos oboés do vento / metal nebulosoDo meu coração. EscutoAs doenças do mundo a sua respiraçãoNa tarde que apodrece mas não caiPois não há lugar onde alguma coisa. Possa cair.


cololcação d e
JBS

Sem comentários: