quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EU, O JORGE,O ROCHA, O EMILIANO, O DIOGO, O ROMUALDO, O MAURÍCIO, E TÚ... JOÃO

Títalo: EU (sou eu)


Não sei se falta mais alguém que tenha feito comentários a minha pessoa, Alfredo Mingau.
Mas, referi todos estes, porque somos todos amigos e, de vez em quando, por vezes, encontramo-nos e damos "dois dedos de conversa".
E, nessas conversas, vem sempre ao de cima aquela saudade e unidade Costeleta. Mas João, como diz o Jorge, "tens falta de calma... tens o teclado". E ele tem razão. Tens que pensar duas vezes antes de "bateres" no teclado.
Eu sabia, porque te conheço, que a unidade Costeleta viria ao de cima.
Nesta pequena tempestade de água a razão foi como azeite, veio ao de cima. O Rocha contribuiu com o azeite... verdade Rocha?
O Jorge, o Maurício, o Emiliano o Diogo, o Gabadinho que não me lembro dele, foram a unidade Costeleta para contigo. Bem hajam!
Não saio desiludido. Penso que esta será a minha última crónica.
Um abraço para ti João e outro para todos.
Inté...
Alfredo Mingau
Recebido na Associação e colocado por Rogério Coelho

9 comentários:

Anónimo disse...

UM ABRAÇO CARO ALFREDO

PARECE-ME QUE TAMBÉM TENS FALTA
DE CALMA !
" PENSAS QUE SERÁ A TUA ÚLTIMA
CRÓNICA " ?
ESPERO QUE NÃO SEJA A ÚLTIMA POR
QUE AINDA AGUARDO MAIS LEMBRAÇAS
DA NOSSA JUVENTUDE. FIZ ESSE APELO
E ESTOU A AGUARDAR. VALEU ?

MAURICIO

romualdo.cavaco@sapo.pt disse...

Eu nunca fiz comentários à pessoa de Alfredo Mingau.
Mas, dada a oportunidade aproveito para fazê-lo.
Gosto do que o Alfredo escreve, muito embora não conheça o nome exacto. Nem sequer por foto.
O Alfredo não nos vai deixar. Faz falta ao blog e à malta.
Um abraço.
romualdo.

jorge tavares 1950/56 disse...

Meu caro Alfredo,

Comungando o pensamento do meu amigo Romualdo Cavaco e de outros costeletas, quero expressar-lhe o desejo de que o meu amigo continue.
O blogue, os costeletas, todos nós gostamos e precisamos dos seus escritos.
A nossa idade deve transmitir-nos compreensão, sabedoria e sobretudo capacidade de tolerância.
Vivamos com carinho e amizade, agora que nos reencontramos.
Um abraço
Jorge Tavares
costeleta 1950/56

Anónimo disse...

Sr."Alfredo Mingau", como já foi expresso, os seus escritos enriquecem este Blogue, espero por isso que continue a dar-nos a sua valiosa contribuíção. As discordâncias de uns, sobre o que outros escrevem, sempre aconteceram e continuarão a acontecer, como sabe.

Fica o apelo.

Cumprimentos

AGabadinho

Anónimo disse...

Olha Maurício, não sejas chato!
Ainda te quero ver à porta do Café Aliança. que está fechado, para veres o vento levantar as saias às moças...
O pior é que as mulheres, praticamente, já não usam saias.

Alfredo Mingau

Anónimo disse...

Não Maurício
Não tenho falta c alma, pelo contrário,sou bastante calmo.
Mas...
Um a braço do
Alfredo Mingau

Anónimo disse...

Respondo aos comentários que me foram dirigidos:

Ao Maurício, ao Romualdo e ao Jorge. E também ao Diogo.e o Gabadinho.
Pensei bastante, porque, a decisão era mesmo finalizar-me como escriba deste blogue.
Não sou grande escritor. Sou um grande amigo do Dr. João Manuel Brito de Sousa. Estive no lamçamento do seu primeiro livro, que li e gostei, e lá estarei, se a saude o consentir, no lançamento do próximo.
E assim, irei fazer um interrégono e tirei a tampa da esferográfica. É tão fácil colocá-la...

Alfredo Mingau

Anónimo disse...

OLÁ ALFREDO.

ORA AÍ ESTÁ UMA DECISÃO MUITO
ACERTADA ! NÃO ESPERAVA OUTRA
COISA DE QUEM DESEJA MANTER
VIVA A ALMA E A UNIDADE COSTE-
LETA.
PARA QUÊ TANTOS PALPITES,
QUERER SABER QUEM É OU NÃO É
O ALFREDO MINAU ?

O ALFREDO ESTÁ IDENTIFICADO, E
BEM IDENTIFICADO :
-É UM GRANDE COSTELETA .
- É UM AMIGO COMUM A BASTANTES
ANTIGOS ALUNOS DA TOMÁS
CABREIRA.
-AS SUAS CRÓNICAS ENGRANDECEM
O NOSSO BLOGUE.
-NÃO DIZ MAL DE NINGUÉM.
NÃO CHEGA ?

CONTINUA ALFREDO. TRAZ MAIS
LEMBRANÇAS DA NOSSA JUVENTUDE.
ATÉ LÁ UM ABRAÇO MAIS DO

MAURÍCIO

Anónimo disse...

OLÁ ALFREDO.

ORA AÍ ESTÁ UMA DECISÃO MUITO
ACERTADA ! NÃO ESPERAVA OUTRA
COISA DE QUEM DESEJA MANTER
VIVA A ALMA E A UNIDADE COSTE-
LETA.
PARA QUÊ TANTOS PALPITES,
QUERER SABER QUEM É OU NÃO É
O ALFREDO MINAU ?

O ALFREDO ESTÁ IDENTIFICADO, E
BEM IDENTIFICADO :
-É UM GRANDE COSTELETA .
- É UM AMIGO COMUM A BASTANTES
ANTIGOS ALUNOS DA TOMÁS
CABREIRA.
-AS SUAS CRÓNICAS ENGRANDECEM
O NOSSO BLOGUE.
-NÃO DIZ MAL DE NINGUÉM.
NÃO CHEGA ?

CONTINUA ALFREDO. TRAZ MAIS
LEMBRANÇAS DA NOSSA JUVENTUDE.
ATÉ LÁ UM ABRAÇO MAIS DO

MAURÍCIO