segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Apenas… Fantasia

Foi, em momento calmo, que sonhei
Com a mais bela força criadora
E envolta p'la magia, eu exaltei
A sublimada musa inspiradora!

Durante este, meu sonho, não parei
De ouvir, a cada instante, a voz mentora;
Sensível ao lirismo, me elevei
Na luz esplendorosa, inovadora!

Eu sentia fluir, na minha essência;
Metáforas divinas, em cadência,
Que inspiravam poema, tão risonho!

Mas, logo despertava e percebia
Que tinha sido, apenas, fantasia
A mensagem "perfeita" do meu sonho!

Maria Romana

1 comentário:

MAURICIO S. DOMINGUES disse...

Olá Maria Romana.
OBRIGADO

Mais uma bonita prenda de
Natal que nos oferece.
Mais uma preciosa página para
juntar à Colectânea do nosso
Blogue.
Continue, Maria Romana, a
alegrar-nos com a sua apreciada
poesia . Sei que tem muito
para nos dar !

Um abraço amigo de muita
amizade.
MAURICIO S. DOMINGUES