domingo, 5 de setembro de 2010

CORRESPONDÊNCIA ELECTRÓNICA

Meu caro ANÓNIO VIEGAS

Bom dia,

Fiquei radiante com a ideia de me teres enviado estas mil e tal canções. Foi uma atitude muito simpática da tua parte.

Muito obrigado por tudo.

Afinal a vida é fácil se nós quisermos vivê-la e soubermos lidar com ela.

Estou a trabalhar e a ouvir as músicas que me envias-te. Sinto uma enorme vontade de dizer que ganhei um amigo.

Acredita que é verdade o que te estou a dizer.

Gosto mais de estar neste lado. Não só por ser mais pacífico, mais inteligente, mais coerente, mais digno, mais muita coisa.

Quando quiseres e precisares de mim, estou aqui.

Sem dúvida alguma.

A minha vida foi de trabalho r agora é de reformado.

Não sei que dizer mais.


Amizade

È o que tenho para te dar
Com honradez e verdade
E num abraço a vou levar
Com respeito e seriedade

Aceita um abraço do
JBS

Sem comentários: