terça-feira, 14 de junho de 2011




O ALMOÇO ANUAL

Por João Brito Sousa

Viva.

Pelo que vi nas fotos, o almoço anual, foi um encontro de amigos, sabiamente organizado, que proporcionou aos presentes umas horas  de alegre convívio.

Pelo que me telefonaram e disseram, foi um encontro de unidade costeleta, como tem sido timbre destas reuniões anuais.

Porque foram ditas algumas palavras simpáticas a meu respeito pelo colega Zé Elias Moreno e também, pelo que me foi dito, o Presidente J. Teixeira leu um texto meu, publicado no blogue e intitulado “AS MOÇAS DO MEU TEMPO”, seleccionado para fazer parte da colectânea, constituindo estas atitudes motivo para me deixar particularmente satisfeito e

Porque os costeletas Alberto Rocha, Zé Emiliano, Jorge Tavares, Zé Elias Moreno, Zé Gabadinho e outros, talvez, fizeram questão de deixar uma cadeira, entre eles, que ficou vazia e que seria o meu lugar, que não pude estar presente por motivos de saúde,

Venho, por tudo isto e porque tenho orgulho em ser costeleta, deixar o meu muito obrigado a todos que, por esta ou aquela razão se lembraram de mim.

E quero deixar palavras de apreço e reconhecimento de bons colegas a todos, como é óbvio, mas com particular relevância para o Rogério Coelho e esposa, a costeleta Isabel, ao Maurício com os respeitosos cumprimentos  à esposa e ao João Ramos e esposa, a costeleta Mimi.

E por fim, faço votos que no próximo ano, como diz o Jorge Tavares, lá estejamos todos, eu inclusive.

Aí vai um abraço do

João Brito Sousa

1 comentário:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Meu caro João
Da minha parte obrigado pela referência que fazes ao casal Coelho (Isabel e Rogério)
O Mingau e o Montinho perguntaram por ti e pelo Diogo, lamentando a vossa ausência e enviaram um abraço
e as melhoras.
Um abraço e cumprimentos à D. Elizabete
Roger