sábado, 7 de novembro de 2015


Silves é palco de mais uma “subida impossível” em duas rodas

.
.
A localidade do Enxerim recebe no próximo dia 8 de novembro, a partir das 10h00, aquela que já é a 15ª edição da “Subida Impossível”. Esta prova, considerada única na Península Ibérica, convida os mais arrojados e destemidos das duas rodas a percorrer 100 metros de uma subida quase impossível, e é promovida pelo Moto Clube de Albufeira, com o apoio da Câmara de Silves.
Paralelamente, no dia 7 de novembro a partir das 12h00 terá, também, lugar no mesmo local, a 4ª prova de Endurocross, modalidade que resulta da mistura entre Motocross e Enduro e onde os participantes são desafiados a, com regularidade e rapidez, transpor os obstáculos existentes numa pista.
Para os vencedores destas provas serão atribuídos prémios monetários que poderão variar entre os 100 e os 700 euros no âmbito da “Subida Impossível” e entre os 100 e os 300 euros na vertente Endurocross.
IN J.ALGARVE

Karaté: Dois algarvios seleccionados para o Mundial de Jacarta

Eduardo Garcia (KCO) e Mariana Belo (KCF)
Eduardo Garcia (KCO) e Mariana Belo (KCF)


Os jovens algarvios Eduardo Garcia, do Karate Clube de Olhão, e Mariana Belo, do Karate Clube de Faro, integram o lote de 12 karatecas sele-cionados para representar a Seleção Nacional no Campeo-nato do Mundo de Cadetes, Juniores e Sub-21 que se disputa de 12 a 15 deste mês em Jacarta, na Indonésia.
Eduardo Garcia participa na competição de juniores mascu-linos e Mariana Belo na de juniores femininos. Ambos os karatecas já conquistaram diversos títulos nacionais na modalidade e preparam-se agora para representar Portugal ao mais alto nível.
IN J.ALGARVE

Sem comentários: