domingo, 28 de outubro de 2018

COMENTÁRIOS



Prezado Presidente da AAAETC – Faro

Tenho acompanhado as suas mensagens no blogue, e fico muitíssimo grato pelo conteúdo e também pela vitalidade que desta forma está a pretender “rejuvenescer “ a nossa Associação.
Em boa hora se candidatou e todos os costeletas exercendo o direito de voto, o escolheram para dirigir os destinos da Associação.
Um abraço Florêncio Vargues
Jorge Tavares
==============================================
Caro Jorge Tavares:
Amigo e Costeleta, muito grato pelas palavras que me foram dirigidas e, que anoto com todo o prazer. Penso, que como atual Presidente da nossa Associação, o meu papel não é só seguir as palavras do nosso Secretário Rogério Coelho mas, também ter uma pequena intervenção em todos os actos.
pois só assim, na minha maneira de pensar e agir, todos nós poderemos colher frutos de uma maior aproximação, estabilidade e amizade.
Nesse sentido, só o tempo me dirá se estive ou não no bom caminho e, ser julgado no bom sentido por todos os COSTELETAS.
Aqui deixo um grande abraço de um costeleta ao serviço de todos os COSTELETAS,

Florêncio Vargues

Sem comentários: