quarta-feira, 27 de novembro de 2019


Caros Costeletas

Todos os dias penso em todos vós, não como Presidente da Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira, mas, como um de vós.  Gostaria de vos dizer  como Costeleta um pouco mais novo do que a grande maioria dos Costeletas, a minha preocupação é o vosso bem estar social e, no campo da saúde.
Falo o campo da saúde, pelo simples facto ter conhecimento que alguns de vós têm problemas de saúde. Eu, não fujo ao dilema de falta de saúde, pois, também tenho andado ultimamente com alguns problemas mas, tudo se encontra controlado. Depois de minha Mulher ter tido um bloqueio no coração e, ter tido a necessidade da colocação de um pace maker o qual tem corrido pela positiva, segundo informação médica, só voltará a nova consulta daqui por um ano. Mas, voltando à minha pessoa, foi-me diagnosticado um problema nas artérias, o qual pensei o pior mas, o médico tranquilizou-me, receitando-me uns comprimidos no sentido do sangue fluir melhor e, só ficarei mais tranquilo no próximo dia 6 do próximo mês. Por, outro lado, tive um derrame externo na vista direita, tendo o mesmo ocupado metade da vista. Para evitar problemas mais graves, fui a uma consulta de oftalmologia onde o médico me disse que não era nada de especial depois dos exames efectuados e, que o referido derrame passaria ao fim de duas semanas mas, não foi necessário e, numa semana fiquei bom.
Toda esta história é, pelo facto de não ter o contacto de todos os Costeletas para poder enviar uma simples mensagem ou, uma breve conversa no sentido de me inteirar da vossa saúde.
Espero que esta breve (longa) conversa os vá encontrar de óptima saúde e, para aqueles que realmente se encontram adoentados, votos de rápidas melhoras na companhia da Família.
Sem outro assunto, aqui deixo um grande abraço de costeleta,

Florêncio  Vargues

OBS: O meu contacto é;  924 067 639

Sem comentários: