quinta-feira, 13 de março de 2008

UM COSTELETA CAMPEÃO


UM COSTELETA CAMPEÃO

Parabens ao GRANDE POMPÍLIO ROMBINHA

É com enorme prazer que recordo aqui o nosso amigo Pompílio Rombinha, um grande homem, um grande costeleta e um grande amigo.

O Pompílio foi um funcionário TAP como eu e do meu tempo.

Quando vou a FARO, não lhe escapo. Topa-me sempre..

São dele as palavras abaixo e a medalha acima.

Porque o Pompílio é um campeão, este espaço é para ele..

Até breve CAMPEÃO.

Aí vai um abraço do

João Brito Sousa



É dele este comentário que recebi.

Amigo Brito
Com votos de óptima saúde para ti e teus familiares, Eis-me aqui para te confirmar, que tenho estado atendo aos blogues, teu e da escola. Aproveito, para te enviar fotos da medalha correspondente ao título de campeão provincial de andebol7, na categoria de vanguardista-B, respeitante ao ano de1959/1960.

O título em causa, foi conquistado, após as vitórias sobre o Liceu Nacional de Faro, Escola de Silves e Lagos respectivamente

De referir que no jogo com a escola de Lagos, o nosso amigo Teixeira partiu um braço tendo eu ocupado o seu lugar.
Caso o "velhote" BRITO assim o entenda, poderá publicar as fotos com a indicação...."quem se lembra...", ou comentar o que achar por conveniente.
Por hoje termino, enviando ao meu amigo BRITO, um grande abraço, e até breve.

Texto de

João BRITO Sousa

2 comentários:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Oi João
Tomei a liberdade de emendar algumas gralhasitas no texto.
Tudo bem.
Roger

Anónimo disse...

CARO ROGER

AMIGO,tens toda a liberdade de eliminar as gralhitas em defesa do trabalho da equipe.

Defendamos, em primeiro lugar a nossa boa amizade.

O resto é fácil.

abração

João Brito SOusa