quarta-feira, 24 de setembro de 2008

RECORDANDO

OLÁ PESSOAL!
OLÁ "COSTELETAS"!

Participem!

Enviem-nos a vossa prosa, a vossa poesia, as vossas fotos que devolveremos.
Todos temos uma história "DAQUELE TEMPO" no nosso baú de memórias.
Recordar é viver!

Colaborem!

Rogério Coelho

6 comentários:

Anónimo disse...

MEU CARO AMIGO ROGER.

Viva. Você tem razão. Vou mandar umas croniquetas para animar a malta.

ab.

João Cuco

Anónimo disse...

Um abraço, caro Rogério.
Li, digeri e gostei muito do teu apelo a TODOS os Costeletas para enviarem prosa, poesia, fotos etc..
Claro que assim é que deve ser, é democrático.
Não gostei do SOS do J Brito Sousa, que escolheu 10 (dez) e mais dois (2) com " PROVAS DADAS" !! Onde diz também "OUTROS", porque não disse TODOS ? Era assim que devia ter feito o seu "apelo".
Dos dois "convidados" com "Provas dadas", só de um já vi qualquer coisa no Blog , por sinal um bom trabalho, que gostei.

P´rá frente Rogério, e nada de melindres.
Conheces-me bem. Sempre que tenha oportunidade irei colaborar.
Maurício S. Domingues

Anónimo disse...

AO MAURÍCIO DOMINGUES

Meu Caro,

O teu comentário é injusto e os argumentos apresentados são frágeis e não verdadeiros, o que é grave..

Tenho vindo a dizer TODOS há tanto tempo....

E por aqui me fico.

João Brito Sousa

João brito Sousa

Anónimo disse...

Boa Noite,

Li, e não foi necessário digerir muito, para não gostar do comentário do Sr. Maurício Domingues pelas razões que passo a expôr:

1 – O referido comentário deveria ter sido inserido no Post em causa, dando assim conhecimento directo ao visado. Era mais bonito!

2 – De referir, que depois da palavra “OUTROS”, o autor do Post termina com a citação: “Todos serão bem vindos”.

3 – Tenho acompanhado desde o seu início a evolução do nosso Blogue e este foi, penso, o primeiro trabalho assinado pelo Sr. Maurício. Que venham mais trabalhos que nos nos incentivem a todos a colaborar mais!

3 – Termino referindo que TODOS devemos ter a máxima consideração e carinho pelo magnífico trabalho que o Amigo JBSousa tem vindo a desenvolver em prol do engrandecimento do Blogue “Os Costeletas”.

Melhores Cumprimentos

AGabadinho

Anónimo disse...

Sr.A Gabadinho.
Boa noite. Embora não o conheça tenho seguido com atenção a publicação de vários trabalhos seus no Blogue , o que me dá uma ideia da sua pessoa e das relações amigas com o João Brito Sousa.
O seu comentário surpreende-me :
1º-No nº3 diz ter acompanhado desde o início a evolução do Blogue e "pensa ser esse o primeiro trabalho assinado por mim ". (Refere-se ao Comentário ?)
Não tenho enviado mais trabalhos porque o tempo é escasso, mas o Sr. Gabadinho poderá ver que,embora poucos, já dei um pequeno contributo ao Blogue. Recomendo-lhe que veja o que publiquei em :
18Mai2008- Sobre a cidade de Faro
07Ago2008- "No Algarve"
l7Ago 2008- Refª sobre amigo
28Ago 2008-Carta ao Rogério
No primeiro (18Maio)fui injustiçado por comentários de alguns , certamente familiares, que não aceitaram a verdade dos factos, pondo-os em dúvida , porque hoje têm um Estatuto Social certamente mais elevado !
Não reagi, nem maltratei ninguém!
Como vê digero bem e encaixo melhor a critica. Nessa altura mandei um Email ao João que não deixei publicar, nem respondi os comentaristas.
Não ponho em dúvida o excelente trabalho do João B Sousa, mas acho que ele aceita mal as criticas. É umexcelente Administrador, incansável e com muito"engenho e arte" para escrever.
Fica-lhe bem, como convidado preferido entre os DEZ, defender a "Sua Dama".
Parafraseando o João B Sousa :
" E por aqui me fico "

Cumprimentos
Maurício S. Domingues

Anónimo disse...

Caro João Brito Sousa
Não quero ofender ningém com os meus comentários , sobre este ou aquele tema apresentado no Blogue.
Naturalmente que os faço consciente de que manifesto a minha opinião, aquela que me parece ser a mais acertada, não adulando quem quer que seja.
Quando apresentei, em 18MAI08, um apontamento sôbre a cidade de Faro nos anos quarenta, fui bastante "castigado" com comentários que, além de injustos, punham em dúvida a verdade relatada, tanto nos factos descritos como a condenação da minha descrição sobre certas personagens que frequentavam oCafé Aliança.
Embora magoado com a injustiça não me melindrei, nem procurei maltratar nenhum dos Comentadoras.
Só a ti, em Email, manifestei o meu desagrado e disse o que achei por conveniente dizer para repôr a verdade. Não tornei público o meu descontentamento, nem reagi mal ao que disseram. Encerrei o assunto calando-me.
Também não sei quanto "é grave"e não verdadeiros os argumentos que apresentei, quando em boa verdade eles foram baseados em "UM POST COM DOZE COMENTARIOS ", DE 22 set 08, onde é solicitada autorização para convidar DEZ costeletas, escolhidos , e ainda mais DOIS amigos do Blogue, externos, mas com provas dadas, LIDIA MACHADO e MANEL PIORNA, e ainda OUTROS .Todos serão bem vindos. (deduzo que sejam os convidados e os outros.)

Fico-me também por aqui
Mauricio S. Domingues