segunda-feira, 31 de agosto de 2009

VIVA A MALTA

AQUI AÇORES,

De Ponta Delgada vos escrevo, para vos felicitar pela melhoria que o blogue tem sofrido, graças, penso eu, a mais costeletas virem aqui dar uma opinião, escrever um comentário ou um artigo.

Só hoje pude ler os posts e comentários, vejo que os temas do MINGAU têm a aceitação geral. Para isto funcionar o consenso geral é importante. Apesar de não ser essa a minha leitura inicial, digo Sim à temática.

Comoveu-me a atitude do Mingau, quando diz, num comentário, que esteve no lançamento do meu livro, que o leu e que gostou e que estará no próximo, se houver próximo. E manda-me um abraço de amigo.

É uma atitude nobre que eu registo com agrado porque, penso, espelha o perfil costeleta.

Obrigado Alfredo pelas tuas palavras. Havemos de nos encontrar um dia destes.
Voltarei sempre.
E deixo para todos os costeletas um abraço do

João BRITO SOUSA

1 comentário:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Olá Ermão!
Estava a ficar preocupado com o teu silêncio.
Ainda bem que estás bem disposto e a gosar umas férias nos Açores.
Fico satisfeito com as boas referências que fazes ao Mingau.
A amizade, o bom senso e a calma devem caminhar juntos.
Felicidades para as tuas férias.
Um abração
Rogério