domingo, 22 de agosto de 2010

PONTO DE ENCONTRO

Estimados Ex-companheiros da Escola Industrial e Comercial de Faro (hoje "creio") Escola Tomás Cabreira

Entre outros ando buscando a Victor Faustino Carromba, Menino Jesus, José Mendonça Barra, José de Horta. Como vêem sou já velho vivo em Venezuela e nesta altura da vida a gente começa a recordar-se do passado e me vem a memoria muita gente. Estou fora de Pais há 50 anos, já quase não sei falar nem escrever Português por o que peço desculpa.
Agradecia que me dessem o email desta gente para ver se me comunico com eles. O meu nome e Luís Duarte de Sousa, tenho 71 anos sou de Tavira, e estudei o Curso de Montadores Electricista.
Se querem mais uma costeleta me ofereço.

Um Abraço Para todos

1/2 costeleta

Luís de Sousa

2 comentários:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Olá "Malta Costeleta" referenciada por este costeleta cheio de saudades, contactem com ele através do mail indicado
Rogério Coelho

jctavares@jcarmotavares.pt disse...

Olá costeleta Luis,

Com tantos anos de separação é muito difícil recordar com precisão.
Porque tens a minha idade, concerteza que frequentamos a Escola na mesma altura.
Lembro-me dum Luis Sousa que o pai era funcionário da EDP. Estarei certo ou já são os neurónios a falhar.
um abraço
jorge tavares
costeleta
1950/56