sexta-feira, 17 de setembro de 2010

R E L E M B R A N D O
È bom relembrar a decisão da Direcção da Associação (AAAETC) de que não serão aceites para publicação, quaisquer comentários ou post's que contenham polémicas estéreis, política, religião, ofensas a terceiros e palavras obcenas, porque serão de imediato excluídas. Decisão publicada no passado dia 15 e assinada pelo Presidente Joaquim Teixeira.
Excluirei, e não darei conhecimento do seu conteúdo a qualquer membro da Direcção, para evitar que o blogue seja encerrado.
Sem as considerações negativas apontadas tudo será publicado.
Queremos um Blogue sério, honesto e solidário para satisfação de todos os Costeletas.
Rogério Coelho

2 comentários:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Terei imenso gosto em responder pessoalmente, se me for dado o ensejo de conhecer o respectivo mail que usam.Os vossos comentários entram no mail da Associação como anónimos.Creio que mesmo em democracia a correspondencia anónima deve ser lançada para o... "cesto dos papéis"
Rogério Coelho

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Para "uma antiga aluna":
Se o desejar terei imenso gosto em lhe enviar os Estatutos da Associação.
Os meus comentários e post's têm todos o meu nome e a minha cara está na página principal do blogue.
Um abraço minha amiga
Rogério Coelho