domingo, 10 de outubro de 2010

PEQUENA CRÓNICA


DOMINGO ÀS DEZ.


Foi quando acordei.
Abri os olhos e fui até à janela e reparei
Que não chovia

Mas também não estava aquele dia

Que sempre esperamos
Que chegue
E nos traga a alegria
De viver.

Se não houver azares

E atenção ó Jorge Tavares
Essas crónicas já estão prontas ...
È que
Bem feitas as contas
As tuas mensagens melhoram
A qualidade

Deste espaço

Jorge, faz como eu faço
Uma crónica por dia
Pequena
E amena
Tem cuidado,
Porque se for grande o Rocha não lê ...


Onde andará o Fausto Xavier?
Quando estou aí falo com ele um pouco
Gostava de falar com o teu filho, o arquitecto, disse-lhe uma vez
E ele, falas com o Pai e já gozas ...

Achei piada
E mais nada

O Alberto Rocha ligou-me agora
E deixou-me um abraço
Que eu redistribuo

A todos.

Ab.
JBS

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que vejo, e com agrado, estás a fazer "pequenas crónicas" diárias.
Muito bem
Rogério

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Pelo que vejo passas a fazer "pequenas crónicas" diárias.
Muito bem!
Rogério