quinta-feira, 7 de julho de 2011

NOTICIAS DO ALGARVE

INFORMAÇÃO  DO JORNAL  CARTEIA
Marchas em Loulé Carnaval em Quarteira
07-07-2011
As marchas de Quarteira podem, num futuro próximo, passar a desfilar em Loulé, enquanto o Carnaval de Verão, que se realiza em Loulé, passar a desfilar também em Quarteira. A proposta, apresentada na última reunião pública de Câmara que teve lugar em Quarteira, acolheu o agrado de todos.
Ler Mais...
Amílcar Rita despede-se do mundo do futebol
07-07-2011
Aos 65 anos de idade Amílcar Rita abandona as funções de treinador do escalão de formação do Quarteirense, clube com o qual tem uma profunda ligação que já dura há já 36 anos. Quarteirense de alma e coração, Amílcar fala dos motivos que o levaram a tomar tal decisão e recorda alguns bons momentos.
Ler Mais...
Crise afecta uniformização das esplanadas do Calçadão
07-07-2011
O projecto de uniformização das esplanadas no Calçadão de Quarteira ainda não foi posto em! prática pela maioria dos comerciantes. Seruca Emídio garante ! que a Câmara continua a trabalhar para que o projecto seja concretizado, mas mostra-se compreensivo com a situação difícil que o país atravessa e à qual os comerciantes do Calçadão não escapam.
Ler Mais...
Quarteira ganha mais uma Bandeira Azul
07-07-2011
Foi na passada segunda-feira, 20 de Junho, que decorreu a cerimónia do hastear da Bandeira Azul nas praias do concelho de Loulé. Pela primeira vez, a praia do Loulé Velho recebeu o galardão que distingue a qualidade ambiental das praias.
Ler Mais...
Classicos regressam a Vilamoura
07-07-2011
Os carros clássicos estão de regresso a Vilamoura já a partir de amanhã, 08 de Julho. O Clube Português de Automóveis Antigos organiza o Algarve Classic Cars, rali de regularidade histórico, inserido no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Federação Internacional de Veículos Antigos.

Enviado pelo Jornal Carteia de Quarteira
Colocação de Rogério Coelho

Sem comentários: