quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

HÁ VIVER E MORRER...

Digníssimos COSTELETTAS,

       Não fiquem alarmados com o titulo desta minha pequena intervenção. Informo que me encontro bem vivo assim, como a nossa Associação.
      Como é do conhecimento de todos vós, quando assumi a Presidência da nossa Associação, pensei na execução de um plano de compromissos e actividades impensáveis em as poder levar por diante. Colocado esse compromisso, que eu próprio assumi, em várias reuniões de Direcção assim, como ter dado algumas indicações em almoços convívios, poderei dizer-vos que algumas actividades foram cumpridas e, outras não fogem à regra enquanto me mantiver ao leme da nossa Associação se assim o entenderem, sujeito a criticas negativas e positivas.
      Relembro, que o 29 Aniversário da nossa Associação será celebrado em Abril do próximo ano e, nesse sentido já me encontro a trabalhar no mesmo. Nesse sentido, tive hoje uma reunião de trabalho com pessoal responsável pela Biblioteca Municipal de Faro, no sentido de calendarização de actividades culturais para o primeiro semestre de 2020. Nessa calendarização, está previsto para o dia 17 de Abril de 2020, uma conferencia por um ilustre Professor Universitário e grande Costeleta que já confirmou a sua presença assim, como um encontro de escritoras  Costeletas sobre o lema Poesia.
      Para que tudo corra pela positiva, vamos todos dar as mãos em prol da nossa Associação.
     Por hoje vou terminar este meu viver assim, como o da nossa Associação, com a nossa sigla de: FRATERNIDADE  -  VITALIDADE  -  SOLIDARIEDADE,

      O Presidente

Sem comentários: