sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020


“PRÉMIO MELHOR ALUNO 2018-2019”

ATRIBUÍDO A





 CATARINA INÁCIO CANDEIAS
Os anos do secundário foram dos melhores da minha vida e um dos motivos foi a Tomás Cabreira. Nesta escola, conheci professores que me cativaram, influenciaram e orienta-ram para me tornar na melhor versão de mim mesma, fiz amigos que me apoiaram, motivaram e que levarei para o resto da vida, e encontrei um ambiente que inspirou a minha criatividade e espírito crítico, o meu desejo de ser bem sucedida e a minha vontade de todos os dias ser melhor aluna, melhor amiga, melhor cidadã e melhor pessoa. A minha família e todas estas pessoas guiaram-me nos momentos de indecisão, de desânimo e quando me senti perdida. Sem elas não teria conseguido.
O caminho nem sempre foi fácil. Por vezes, foi difícil conjugar a adolescência e a vontade de viver e experienciar coisas diferentes com a necessidade de estudar. Mas não é impossível e é com orgulho que posso afirmar que consegui o melhor dos 2 mundos. Por isso, este prémio é um incentivo para alcançar a excelência e representa o reconhecimento de toda a minha dedicação e de todo o meu esforço para alcançar os meus sonhos. 
Agora, estou a estudar medicina no ICBAS (Porto) e sinto que tudo valeu a pena. Não podia estar mais grata por tudo o que aprendi na Tomás Cabreira e sei que esses ensinamentos serão valiosos nesta nova etapa da minha vida que está apenas a começar.o
    PARABÉNS CATARINA
O prémio ser-te-á entregue, pelo PATRONO, no dia 18 de Abril na Escola, no Aniversário da Associação

Sem comentários: